terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Quero dividir minha vida com alguém

Antes de começar a digitar, me sentei à frente do meu [inseparável] computador e pensei por muitos minutos em como iniciar o texto. Não encontrei nenhuma outra maneira, que não esta, para fazer isso. Minha vontade era de já começar assim: "Quero dividir minha vida com alguém.”

Foi isso que me motivou a escrever hoje. O fato de viver sozinho e não ter com quem dividir nada, me faz vez ou outra retornar a este assunto. Então resolvi dar a este post o título que ele tem, para enfim começar do jeito que eu queria. E olhem só... ontem, comentando num blog desse mundão virtual, eu vi que muitas pessoas na minha idade andam sofrendo do mal de estar sozinho. Eu penso que isso é conseqüência da idade que chegamos.

Porque chegando a uma certa altura da vida, ficamos muito mais exigentes com as pessoas que vamos nos relacionar. Pra nós, uma frase mal colocada numa frase já é motivo para não levar nada pra frente. Ter alguém que não se tem o que conversar é a morte. Será que há luz no fim do túnel??? E se tiver, não será apenas o trem vindo e pronto para nos matar? Afinal, quem disse que toda história tem que ter um final feliz?