quarta-feira, 28 de maio de 2008

Quem sou eu...

Perdidamente apaixonado por pessoas. Das mais variadas. Das pessimistas gosto um tanto menos. Das sagazes um tanto mais. Gosto de pessoas que tenham histórias. Amores, sempre em busca de um. Querendo sempre viver uma linda história com uma mulher que some em minha vida. Ainda não encontrei. Não sei estou procurando nos lugares certos e também não estou certo de que estou nos lugares certos onde as pessoas me procuram. Parece ser um eterno desencontro. No trabalho dou o melhor de mim e sempre que digo isso tenho a certeza de que não estou fazendo ainda o que sei que pode potencializar o meu trabalho. Gosto, como muitos, de ser reconhecido pelas minhas conquistas e gosto, como poucos, quando me chamam de canto para apontar erros que busco não repetir. Tenho uma família que amo. Não é a perfeita. Mas é a que escolheria para ser a minha família se eu tivesse outra chance. Acredito que a mágica da vida está com a idade e maturidade que vamos alcançando. Só crescendo fui percebendo coisas ternas, lindas, pulsantes na vida familiar que não percebia quando era apenas um adolescente querendo ser diferente de todos, ao passo que queria fazer as mesmas coisas que o mundo todo fazia. Quero bons amigos. Amigos que curtam uma boa conversa sentados em uma mesa de bar, no sofá da sala ou na calçada da frente de casa. Que sejam tolerantes com as minhas fraquezas e entusiastas das minhas coragens. Que não me deixem sozinho em momentos difíceis e também não me bajulem a ponto de tornar o momento sacal. Sou uma pessoa em busca de outras. Desejoso de ter bons encontros. Aqueles encontros onde as pessoas doam aquilo que têm de melhor e contribuem para que sua presença resulte em saudade. Uma saudade saudável que promova o querer estar junto novamente. Diria que sou carente. De uma forma incrivelmente carente. Que preciso de pessoas ao meu redor para me lembrar em todo instante o quanto é bom viver em grupo. Faça-me enxergar de forma clara que existem vidas além das que eu conheço. Busco ampliar minha coleção de pessoas! Gosto de colecionar pessoas. De me realizar em outras pessoas, de viver com outras pessoas. Mas posso adiantar que sou seletivo e elitista. Seleciono as pessoas que, acredito, me farão crescer (bom encontro) e elejo as que são dignas de mim. Faço dos meus amigos a Diretoria do “Marinho Futebol Clube”. São conselheiros, mentores e orientam minha vida indicando sempre o norte. E quando a Diretoria é desfalcada o mundo desaba pra mim. Preciso da constância de um bom e fiel amigo por perto. É sempre bom ter alguém do lado com o qual eu posso pensar em voz alta. Atualmente investindo numa nova Diretoria.... em uma nova amizade fiel... em uma possível nova paixão... em uma forte network... numa família melhor.... INVESTINDO EM PESSOAS, afinal, sou apaixonado por elas e faço grandes coleções de histórias de vidas.