quinta-feira, 7 de junho de 2007

Desculpe a falha técnica!

E então mais um ano se passou. Agora estou 365 dias mais experiente. Sim, são tantas coisas que poderia te contar sobre esses últimos 12 meses que daria para escrever um livro de auto-ajuda. O título que daria a essa obra - provável best seller - ainda não sei, mas seria algo parecido com "Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi." ou "Ah, se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho tanto pra contar, dizer o que aprendi."

Sou daqueles que acreditam ferrenhamente que, as pessoas só aprendem da adversidade. Sou daqueles que acreditam e vivem a boa e velha dialética marxista. Sou daqueles que sabe que a lição é mais bem ensinada na dor do que no amor. Assim, acredito eu, aprendi grandes lições de vida com grandes professores, grandes mestres na arte de viver, de sentir, de pensar. E se por acaso nessa andança eu cometi alguns erros, por favor mestres, me desculpem pela falha técnica.

Digo que se penso logo existo. Frase clássica que me faz retornar sempre a grandes questões contemporâneas. Mas não é disso que quero falar agora. Neste instante apenas um agradecimento especial a todas as pessoas que fizeram parte da minha vida. Foram elas que contribuíram para o que eu sou hoje. Proporcionaram situações nas quais aprendi/cresci. A estas o meu mais sincero obrigado. Aos que fazem parte da minha vida, peço que, gentilmente, continuem me ensinando esta incrível arte que é a vida.