sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Em nove meses...

Primeira publicação de mais um endereço eletrônico que até o terceiro mês irei jurar de pés juntos que não abandonarei. No quarto e quinto mês começo a publicar com uma frequência bem menor. Sexto, sétimo e oitavo mês começo a reclamar comigo mesmo que ninguém mais frequenta o meu blog e acho que já não tenho mais interesse em mantê-lo: fico na duvida. Nono mês, batata ! Morte deste diário.

Normalmente em nove meses uma criança nasce. Isso quer dizer que, se minha teoria tiver alguma verdade, neste mesmo minuto, de uma gozada qualquer, uma criança está sendo fecundada. Que pensamento é esse ?!

Enfim, serão os próximos nove meses que provavelmente darão vida a um bebê e trará a morte para o meu tão recém criado blog. Vida longa aos dois: viva !