quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Chance.

Alguns poucos dias nos separam de um novo ano. Um ano que trará muito mais sucesso do que tivemos neste ano que termina. Será um 2007 com grandes oportunidades para que as pessoas cresçam e descubram dentro de si muito mais do que um bom motivo para se viver, mas também encontrem, ou reencontrem, as noções de ética, lealdade, compaixão e dirscenimento.

O reveillon é uma grande oportunidade para que nós, quando fazemos aquelas promessas de começo de ano, tenhamos a chance de recomeçarmos algo em nossas vidas que não deram certo ou que pelo menos não tiveram todo o êxito que gostaríamos. É a chance de recomeçar quando não temos a chance de fazê-lo em um dia qualquer do ano. Reconsiderar tudo no dia 7 de junho não me parece convencional, muito embora acredite que isto sim seria mais prático.

Este ano, me deu essa vontade, espero que seja um ano em que eu possa reconstruir, e sem nehuma exceção, todos os meus relacionamentos. Quão bom será se eu conseguir fazer isto. É preciso aprender mais. E eu sinto que a vida me ensina todas as suas lições através das pessoas - meus grandes professores.